De segunda a sexta, das 8h as 17h
Uma motociclista de 44 anos ficou ferida após ser atingida por um carro, na última terça-feira (12/8),na Rua Cunha Quitão, Bairro Cunha Quitão, município de Itaúna.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local, onde segundo informações do condutor do automóvel, no momento em que transitava por um cruzamento, acabou colidindo contra a motocicleta, ocasionando o acidente. A condutora da moto foi arremessada ao solo, sofrendo lesões nos braços e pernas, além de apresentar suspeita de fratura na mão.
A vítima foi atendida por uma equipe do SAMU, que se encontrava no local com a Unidade de Suporte Avançado (USA 024). Diante da situação, ela foi conduzida ao Pronto Atendimento do Hospital Manoel Gonçalves.
A equipe do Corpo de Bombeiros permaneceu no local, realizando a segurança dos veículos e o controle do tráfego na região, até a chegada da Polícia Militar (PM).
O condutor do automóvel não sofreu ferimentos e permaneceu no local até a chegada da viatura policial para os trâmites pertinentes à ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
05/07/2025 - Dois ficam feridos após acidente entre motocicleta e ônibus
05/07/2025 - Contrabando: Mais de 450 celulares, tablets, anabolizantes e perfumes são apreendidos
05/07/2025 - Estudante é picada por escorpião dentro de escola
04/07/2025 - Homem morre em confronto com a PM em Pará de Minas
04/07/2025 - Motocicleta irregular é apreendida no Parque do Bariri
04/07/2025 - Motorista é detido em carro com chassi adulterado na BR-352, em Pará de Minas
04/07/2025 - Adolescentes são detidos por tráfico de drogas no bairro São Francisco
04/07/2025 - Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas e prende suspeito de tráfico
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h