Uma motociclista de 44 anos ficou ferida após ser atingida por um carro, na última terça-feira (12/8),na Rua Cunha Quitão, Bairro Cunha Quitão, município de Itaúna.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local, onde segundo informações do condutor do automóvel, no momento em que transitava por um cruzamento, acabou colidindo contra a motocicleta, ocasionando o acidente. A condutora da moto foi arremessada ao solo, sofrendo lesões nos braços e pernas, além de apresentar suspeita de fratura na mão.
A vítima foi atendida por uma equipe do SAMU, que se encontrava no local com a Unidade de Suporte Avançado (USA 024). Diante da situação, ela foi conduzida ao Pronto Atendimento do Hospital Manoel Gonçalves.
A equipe do Corpo de Bombeiros permaneceu no local, realizando a segurança dos veículos e o controle do tráfego na região, até a chegada da Polícia Militar (PM).
O condutor do automóvel não sofreu ferimentos e permaneceu no local até a chegada da viatura policial para os trâmites pertinentes à ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
30/05/2026 - Homem ameaça companheira com faca e acaba preso por violência doméstica
30/05/2026 - Duas pessoas ficam feridas após acidente na BR-494
30/05/2026 - Morre o homem que teve corpo queimado por dívida de R$ 10
30/05/2026 - Polícia Civil prende investigado por atropelamento com morte
30/05/2026 - Mulher escapa de tentativa de feminicídio após ex atirar seis vezes contra ela
30/05/2026 - Homem é preso suspeito de divulgar falsa vaquinha para criança com doença rara
29/05/2026 - Adolescentes invadem pátio do Detran e furtam bicicleta motorizada em Pará de Minas