10/08/2026 às 08:25h
Um motociclista de 38 anos ficou ferido após batida frontal com um automóvel na noite da última sexta-feira (7/8), na MG-431, no km 6, em São José da Varginha.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, no local, a equipe fez contato com o condutor do automóvel, também de 38 anos. Conforme a polícia, ele apresentava sinais aparentes de ter ingerido bebida alcoólica, incluindo hálito etílico.
O motorista relatou aos militares que seguia da comunidade Lagoa Preta em direção a Pará de Minas quando, segundo sua versão, não visualizou a motocicleta e acabou colidindo frontalmente contra o veículo.
O motociclista sofreu lesões nos dois punhos e na perna direita. Ele foi socorrido e encaminhado para a UPA de Pará de Minas, onde recebeu atendimento médico.
Diante dos sinais aparentes de embriaguez, o condutor do automóvel foi encaminhado à Delegacia de Pará de Minas para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
23/02/2026 - Adolescente e jovem são mortos a facadas dentro de casa no bairro Alvorada, em Formiga
21/02/2026 - Homem é morto a facadas no bairro Residencial Cecília Meireles, Pará de Minas
21/02/2026 - Motorista sem habilitação é preso após perseguição em bairros de Pará de Minas
21/02/2026 - Adolescente de 15 anos é flagrado conduzindo motocicleta irregular em Bom Jesus do Pará
21/02/2026 - Colisão entre carro e moto deixa dois feridos no bairro JK, em Pará de Minas
21/02/2026 - Colisão entre moto e carro deixa mulher ferida no bairro Nossa Senhora de Fátima
21/02/2026 - Foragido da Justiça é preso pela Guarda Civil no bairro JK
21/02/2026 - Homem é preso após tentar furtar bebida em comércio no bairro Dom Bosco
21/02/2026 - Idosa é presa suspeita de furtar produtos em supermercado no bairro Padre Libério