21/09/2026 às 08:27h
Um motociclista de 60 anos ficou ferido após acidente de trânsito registrado na última sexta-feira (18/9), na Avenida Alano Melgaço, no Centro de Pará de Minas. A ocorrência foi atendida por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM).
Segundo os envolvidos, o trânsito na via ficou gradativamente mais lento até parar completamente. O condutor da motocicleta idoso de 60 anos, relatou que não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo na traseira da caminhonete Amarok, conduzida por um homem de 49 anos.
Com o impacto, o motociclista perdeu o equilíbrio e caiu. Ele sofreu diversas escoriações pelo corpo e relatou dores no peito. O SAMU foi acionado, realizou os primeiros atendimentos no local e encaminhou a vítima para avaliação médica.
Por JC Notícias
Foto: GCM
30/01/2026 - Homem é preso em flagrante após agredir e tentar estuprar a mãe
30/01/2026 - Dupla é presa por estelionato em agência bancária de Pará de Minas
30/01/2026 - PM prende um dos principais suspeitos de furtos de motocicletas em Pará de Minas
30/01/2026 - Adolescente mata a própria mãe a facadas após discussão
30/01/2026 - Corpo de mulher é encontrado com marcas de violência às margens de rio na região
29/01/2026 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no bairro São Geraldo
29/01/2026 - Homem é preso suspeito de furtar bebidas em padaria de Pará de Minas