21/09/2026 às 08:27h
Um motociclista de 60 anos ficou ferido após acidente de trânsito registrado na última sexta-feira (18/9), na Avenida Alano Melgaço, no Centro de Pará de Minas. A ocorrência foi atendida por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM).
Segundo os envolvidos, o trânsito na via ficou gradativamente mais lento até parar completamente. O condutor da motocicleta idoso de 60 anos, relatou que não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo na traseira da caminhonete Amarok, conduzida por um homem de 49 anos.
Com o impacto, o motociclista perdeu o equilíbrio e caiu. Ele sofreu diversas escoriações pelo corpo e relatou dores no peito. O SAMU foi acionado, realizou os primeiros atendimentos no local e encaminhou a vítima para avaliação médica.
Por JC Notícias
Foto: GCM
03/05/2025 - Após denúncias, PM apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Itaúna
03/05/2025 - Trio é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana; um deles era procurado pela justiça
03/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas e prende suspeito de tráfico
03/05/2025 - PRF e PCMG apreendem quase uma tonelada de maconha durante ação conjunta
03/05/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente com van
02/05/2025 - PM prende suspeito de furtar carnes em supermercado de Pará de Minas
02/05/2025 - Foragido da Justiça é preso na BR-262, em Pará de Minas