21/09/2026 às 08:27h
Um motociclista de 60 anos ficou ferido após acidente de trânsito registrado na última sexta-feira (18/9), na Avenida Alano Melgaço, no Centro de Pará de Minas. A ocorrência foi atendida por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM).
Segundo os envolvidos, o trânsito na via ficou gradativamente mais lento até parar completamente. O condutor da motocicleta idoso de 60 anos, relatou que não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo na traseira da caminhonete Amarok, conduzida por um homem de 49 anos.
Com o impacto, o motociclista perdeu o equilíbrio e caiu. Ele sofreu diversas escoriações pelo corpo e relatou dores no peito. O SAMU foi acionado, realizou os primeiros atendimentos no local e encaminhou a vítima para avaliação médica.
Por JC Notícias
Foto: GCM
04/01/2025 - Operação Ano Novo: PRF aponta queda de acidentes e mortes nas rodovias
03/01/2025 - PM prende suspeito de cometer furto em templo religioso no bairro Santos Dumont
03/01/2025 - PM apreende pé de maconha na escadaria do Mirante do Cristo Redentor de Pará de Minas
03/01/2025 - Homem é preso após ser flagrado agredindo a companheira no bairro Belvedere
03/01/2025 - Foragido da Justiça é preso com tablete de maconha no Grão Pará
03/01/2025 - Motociclista é detido por direção perigosa em Torneiros
03/01/2025 - PM recupera carro furtado que estava estacionado em rua do bairro São Cristóvão
03/01/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles