21/09/2026 às 08:27h
Um motociclista de 60 anos ficou ferido após acidente de trânsito registrado na última sexta-feira (18/9), na Avenida Alano Melgaço, no Centro de Pará de Minas. A ocorrência foi atendida por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM).
Segundo os envolvidos, o trânsito na via ficou gradativamente mais lento até parar completamente. O condutor da motocicleta idoso de 60 anos, relatou que não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo na traseira da caminhonete Amarok, conduzida por um homem de 49 anos.
Com o impacto, o motociclista perdeu o equilíbrio e caiu. Ele sofreu diversas escoriações pelo corpo e relatou dores no peito. O SAMU foi acionado, realizou os primeiros atendimentos no local e encaminhou a vítima para avaliação médica.
Por JC Notícias
Foto: GCM
08/04/2026 - Vereador é preso por agredir mulher com garrafa em restaurante
08/04/2026 - Bicicleta motorizada irregular é apreendida após pertubação de sossego em Pará de Minas
08/04/2026 - Polícia procura suspeitos e atirar e tentar incendiar carro blindado
07/04/2026 - Motorista embriagado é preso com réplica de arma de fogo no Santos Dumont
07/04/2026 - Jovens são detidos por tráfico e uso de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida