20/02/2026 às 09:17h
Durante patrulhamento preventivo na Avenida Presidente Vargas, a Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu a um sinistro de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta em uma rotatória.
Segundo relato do condutor do carro, ele seguia em direção ao Parque de Exposições quando, ao contornar a rotatória, colidiu com a motocicleta, que acessava a via pela Rua Manoel de Souza.
Com o impacto, houve danos materiais em ambos os veículos e o motociclista caiu ao solo. O primeiro atendimento foi realizado pela GCM e por um socorrista civil que passava pelo local. Em seguida, a Unidade de Suporte Básico do Samu assumiu a ocorrência, estabilizou a vítima e a encaminhou para avaliação médica.
Após consulta aos sistemas, foi constatada a regularidade documental dos condutores e dos veículos. O automóvel foi liberado ao proprietário, e a motocicleta entregue a um responsável devidamente habilitado.
23/09/2025 - Homem é preso com caminhonete furtada e clonada às margens da BR-262, em Igaratinga
23/09/2025 - Pai e filha de 3 anos ficam feridos após caminhão tombar
23/09/2025 - Adolescente é detido, suspeito de matar homem a facadas
23/09/2025 - Ex-detento é perseguido e morto a tiros após sair de audiência
22/09/2025 - Batida frontal na BR-262 termina com um morto e quatro feridos
22/09/2025 - Motorista fica ferido após carro bater em carreta parada às margens da BR-352
22/09/2025 - Jovem é preso suspeito de usar carro para entregar drogas próximo a bar
22/09/2025 - Idoso é preso após efetuar disparos de arma de fogo durante desentendimento
22/09/2025 - Homem com diversas passagens criminais é morto a tiros