20/02/2026 às 09:17h
Durante patrulhamento preventivo na Avenida Presidente Vargas, a Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu a um sinistro de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta em uma rotatória.
Segundo relato do condutor do carro, ele seguia em direção ao Parque de Exposições quando, ao contornar a rotatória, colidiu com a motocicleta, que acessava a via pela Rua Manoel de Souza.
Com o impacto, houve danos materiais em ambos os veículos e o motociclista caiu ao solo. O primeiro atendimento foi realizado pela GCM e por um socorrista civil que passava pelo local. Em seguida, a Unidade de Suporte Básico do Samu assumiu a ocorrência, estabilizou a vítima e a encaminhou para avaliação médica.
Após consulta aos sistemas, foi constatada a regularidade documental dos condutores e dos veículos. O automóvel foi liberado ao proprietário, e a motocicleta entregue a um responsável devidamente habilitado.
27/06/2026 - Polícia prende suspeito de matar mulher trans a facadas em bar
27/06/2026 - Adolescente ligado ao tráfico de drogas morre após abordagem da PM
26/06/2026 - GCM apreende drogas durante ação em quadra poliesportiva no Bairro Belvedere
26/06/2026 - Homem toma veículo após desentendimento financeiro, mas acaba preso em Igaratinga
26/06/2026 - Dupla é presa com aproximadamente meia tonelada de fios de cobre furtados
25/06/2026 - Casal é preso após desacatar policiais e resistir à prisão em Pará de Minas