23/12/2025 às 09:06h
Um motociclista de 27 anos ficou ferido após ser atingido por um carro, no fim da tarde dessa segunda-feira (22/12), no cruzamento das Ruas Major Manoel Antônio e Melo Sobrinho, próximo a Rádio Espacial FM, no centro de Pará de Minas.
De acordo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a motorista do Fiat Uno, uma mulher de 50 anos, seguia pela Rua Major Manoel Antônio, no sentido Igreja Matriz, quando ao convergir a esquerda, para a Rua Melo Sobrinho, atingiu a motocicleta que trafegava no sentido centro/bairro.
O motociclista de 27 anos bateu com a cabeça no vidro da janela do passageiro da parte traseira, sofrendo ferimentos. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). A motorista não se feriu, como confirma sargento Vitor, militar da 19ª Companhia Independente:
Clique e Ouça Sargento Vitor
Equipes da Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal (GCM) registraram a ocorrência e fizeram o controle do trânsito que ficou congestionado no local. A Polícia Civil realizou os trabalhos periciais. A documentação dos condutores e veículos estão regulares.
Por Sérgio Viana
Imagens: Espacial FM
21/07/2025 - Casal é vítima de tentativa de homicídio em Pará de Minas
21/07/2025 - Motociclista inabilitado fica ferido após provocar acidente na BR-352
21/07/2025 - Suspeito de agredir companheira é assassinado em Itaúna
21/07/2025 - Mulher é morta a tiros após reclamar de som alto em festa na casa da vizinha
21/07/2025 - Justiça concede habeas corpus a vereador acusado de matar ex-noivo
19/07/2025 - Motorista morre após acidente na BR-262, em Igaratinga
19/07/2025 - Motorista se distrai e bate carro em veículo parado na Benedito Valadares