De segunda a sexta, das 8h as 17h
19/01/2026 às 08:29h
Um motociclista de 20 anos ficou gravemente ferido após acidente no fim da tarde desse domingo (18/1), no km 7 da MG-431, próximo a Bom Jesus do Pará, em Pará de Minas.
Por volta das 17h40, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária se deparou com o acidente. Segundo relatos de testemunhas, a motocicleta seguia sentido Pará de Minas/Maravilhas, quando próximo à Comunidade Bom Jesus do Pará, devido ao tempo chuvoso, perdeu o controle da direção em uma curva existente no local e saiu da pista, o que o fez colidir com um poste de energia elétrica e uma cerca.
O condutor não teve escoriações pelo corpo, porém apresentava TCE grave e estava inconsciente. O SAMU realizou procedimentos de reanimação no local e posteriormente o conduziu para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas.
Perícia
compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.
Capotamento
MG-431
Também
na tarde desse domingo (18), foi registrado um capotamento de carro
na MG-431, entre os distritos de Ascensão e Bom Jesus do Pará.
Segundo informações, a vítima do sexo feminino teve ferimentos
leves e saiu do veículo sozinha. Chovia na hora do acidente.
Capotamento na BR-262
Outro capotamento de carro foi registrado na tarde desse domingo (18), porém desta vez na BR-262, próximo da Serra de Boa Vista, em Juatuba. A vítima foi retirada do automóvel e estava com ferimentos leves. Também chovia no local na hora do acidente.
Capotamento LMG-818
Também nesse domingo (18/1), mais um capotamento de carro foi registrado, desta vez na rodovia LMG-818, que liga Pará de Minas a Florestal, próximo à Fazenda Maniçoba. Segundo informações, as vítimas foram socorridas pelo SAMU e levadas para a UPA 24 Horas de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
19/02/2025 - Jovem é preso após furtar bolsa de mulher em Papagaios
19/02/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio reage a prisão, mas acaba preso em mata
18/02/2025 - 125 mil maços de cigarros do Paraguai são apreendidos na BR- 262, em MG
18/02/2025 - Carreta tomba e pega fogo na BR-262; trânsito ficou bloqueado no sentido Pará de Minas
18/02/2025 - Foragido da Justiça por homicídio é preso no povoado de Córrego do Barro
18/02/2025 - Cinco veículos são apreendidos durante operação da Guarda Municipal em Pará de Minas
18/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por estupro de vulnerável é preso em Papagaios
18/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas com passagem por estupro é preso em Maravilhas
18/02/2025 - Adolescente tenta socorrer égua e morre afogado em lagoa
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
