23/02/2026 às 08:44h
Um motociclista morreu na noite de sexta-feira (20) após colidir na traseira de uma carreta parada na BR-262, em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 20h, nas proximidades do km 438, no sentido crescente da rodovia.
A carreta estava parada em uma fila de veículos quando foi atingida pela motocicleta, que seguia no mesmo sentido.
Com o impacto, o condutor da moto morreu no local. Até a última atualização, a identidade da vítima não havia sido divulgada. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
16/01/2026 - 19ª Companhia Independente da Polícia Militar já está sob novo comando
15/01/2026 - Suspeito de tráfico de drogas é detido em Papagaios
15/01/2026 - PM prende suspeitos de roubo, recupera veículos e apreende arma de fogo
15/01/2026 - Servente de Pedreiro de 75 anos morre após desabamento de imóvel
15/01/2026 - Acidente envolvendo carreta, caminhão e micro-ônibus termina com 4 pessoas feridas