23/02/2026 às 08:44h
Um motociclista morreu na noite de sexta-feira (20) após colidir na traseira de uma carreta parada na BR-262, em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 20h, nas proximidades do km 438, no sentido crescente da rodovia.
A carreta estava parada em uma fila de veículos quando foi atingida pela motocicleta, que seguia no mesmo sentido.
Com o impacto, o condutor da moto morreu no local. Até a última atualização, a identidade da vítima não havia sido divulgada. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
01/11/2025 - Polícia Civil indicia homem por extorsão e agiotagem em Divinópolis
01/11/2025 - Corpo encontrado no Rio Itapecerica é de advogado de Divinópolis
01/11/2025 - Polícia Militar apreende menor por tráfico ilícito de drogas
01/11/2025 - Homem é condenando por abusar sexual de vizinha menor de idade
01/11/2025 - Polícia Militar prende autor de Violência Doméstica e apreende arma de fogo
31/10/2025 - Operação presença é realizada em Pitangui pela PCMG
31/10/2025 - Após briga, homem desfere golpe de facão em outro e acaba preso em Pará de Minas