14/07/2026 às 08:34h
Um homem de 37 anos foi preso na noite de domingo (12), suspeito de violência doméstica contra uma jovem de 23 anos, em Pará de Minas.
A Polícia Militar foi
acionada após um denunciante informar que ouviu uma mulher gritando
por socorro dentro de um veículo estacionado na Praça Presidente
Castelo Branco, no bairro Santos Dumont.
No local, os
militares encontraram o suspeito em estado de exaltação e
resistência à abordagem, sendo necessário o uso de algemas para
garantir a segurança da equipe e dos envolvidos.
A vítima contou que mantinha um relacionamento com o homem e que, durante o retorno de um evento, ele acessou seu telefone celular e passou a demonstrar ciúmes. Segundo o relato, ela foi pressionada contra o veículo, teve os cabelos puxados e foi segurada pelo pescoço, sofrendo escoriações leves.
A jovem também afirmou que o companheiro fez ameaças relacionadas à divulgação de conteúdo pessoal e voltou a ameaçá-la antes da chegada da polícia. Ela foi encaminhada para atendimento médico.
O suspeito negou as agressões. No entanto, diante dos indícios constatados, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Por Jc Noticias19/03/2026 - PM apreende crack e cocaína e prende suspeito de tráfico no bairro Providência
19/03/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro Santos Dumont
19/03/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas, lesão corporal e ameça em Pitangui
19/03/2026 - Jovem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de munições
19/03/2026 - Operação da Polícia Civil desmonta rede de contrabando e tráfico de drogas
19/03/2026 - Médico psiquiatra agride a esposa e acaba preso
18/03/2026 - Operação da Guarda Municipal apreende veículos irregulares em Pará de Minas
18/03/2026 - Mais dois foragidos da Justiça são presos pela PM em Pará de Minas
18/03/2026 - PRF apreende quase 200 ampolas de medicamentos para emagrecimento na BR-262