Um homem de 44 anos morreu após acidente entre motocicleta e carro na noite do último domingo (12/4), na BR-262, em Pará de Minas. A batida ocorreu no sentido Belo Horizonte.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência em frente à empresa Sumidenso. No local, a equipe encontrou o condutor da motocicleta, de 44 anos, caído no canteiro central da rodovia, politraumatizado e sem sinais vitais. O óbito foi constatado pelo médico da concessionária WAY 262.
A perícia da Polícia Civil esteve no local para os procedimentos cabíveis. As causas do acidente serão apuradas pelos órgãos competentes.
Nenhum dos 4 ocupantes do automóvel se feriram. Nossa reportagem procurou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Betim, que não deu retorno da ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: Bombeiros
19/09/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e detém trio suspeito de tráfico
19/09/2025 - PM apreende 85 porções de drogas e prende suspeito de tráfico
19/09/2025 - Três suspeitos são indiciados por matarem dono de loja de som automotivo
18/09/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Ronaldo de Castro Alves
18/09/2025 - Três ficam feridos após atropelamento na região central de Pará de Minas
18/09/2025 - PM apreende arma de fogo, munições, drogas e prende suspeito de tráfico no JK
18/09/2025 - Idoso é preso por posse ilegal de arma de fogo no Serra Verde
18/09/2025 - PM localiza adolescente desaparecida e recupera motocicleta furtada em Pará de Minas
18/09/2025 - Homem é preso após aplicar golpe de mais de R$ 130 mil na família da namorada
18/09/2025 - Motorista inabilitada e com sintomas de embriaguez capota carro de luxo em rio