Um homem de 44 anos morreu após acidente entre motocicleta e carro na noite do último domingo (12/4), na BR-262, em Pará de Minas. A batida ocorreu no sentido Belo Horizonte.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência em frente à empresa Sumidenso. No local, a equipe encontrou o condutor da motocicleta, de 44 anos, caído no canteiro central da rodovia, politraumatizado e sem sinais vitais. O óbito foi constatado pelo médico da concessionária WAY 262.
A perícia da Polícia Civil esteve no local para os procedimentos cabíveis. As causas do acidente serão apuradas pelos órgãos competentes.
Nenhum dos 4 ocupantes do automóvel se feriram. Nossa reportagem procurou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Betim, que não deu retorno da ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: Bombeiros
19/12/2025 - Polícia Civil investiga desaparecimento de adolescente em Nova Serrana
19/12/2025 - Suspeito de assassinar jovem a tiros é preso pela PM
18/12/2025 - Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe em Pará de Minas
18/12/2025 - Homem é preso por importunação sexual em Pará de Minas
18/12/2025 - Dupla é presa por tráfico de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
17/12/2025 - Detento é encontrado morto em cela da Pio Canedo
17/12/2025 - Adolescente é detido por tráfico de drogas em Papagaios