Uma motociclista de 43 anos morreu após bater de frente com um caminhão, na última terça-feira (18/11), no km 29, da MG-170, altura do município de Lagoa da Prata.
Acionados por um usuário da via, militares da Polícia Rodoviária foram para o local, onde encontraram a motocicleta Honda Biz e o caminhão. Segundo relato do motorista do veículo de carga, homem de 25 anos, sem ferimentos, ele seguia no sentido Moema/Lagoa da Prata, quando, repentinamente, a condutora da moto invadiu a contramão de direção e continuou transitando em sua direção.
O caminhoneiro tentou desviar, contudo aconteceu a colisão frontal entre os veículos. A condutora, de 43 anos, morreu no local, sendo a morte constatada pelo SAMU.
Compareceu ao local a perícia, a qual após término dos trabalhos, liberou o corpo para a funerária.
Por
JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
31/01/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater contra caçamba
31/01/2025 - Dupla é presa com mais de 260 tabletes de maconha
31/01/2025 - Suspeitos de tráfico são presos com grande quantidade de maconha, haxixe, ecstasy e LSD
30/01/2025 - Ladrão se espreme por fresta menor que um palmo para roubar em prédio e acaba preso
30/01/2025 - Operação conjunta combate o tráfico de drogas em Formiga