Uma motociclista de 43 anos morreu após bater de frente com um caminhão, na última terça-feira (18/11), no km 29, da MG-170, altura do município de Lagoa da Prata.
Acionados por um usuário da via, militares da Polícia Rodoviária foram para o local, onde encontraram a motocicleta Honda Biz e o caminhão. Segundo relato do motorista do veículo de carga, homem de 25 anos, sem ferimentos, ele seguia no sentido Moema/Lagoa da Prata, quando, repentinamente, a condutora da moto invadiu a contramão de direção e continuou transitando em sua direção.
O caminhoneiro tentou desviar, contudo aconteceu a colisão frontal entre os veículos. A condutora, de 43 anos, morreu no local, sendo a morte constatada pelo SAMU.
Compareceu ao local a perícia, a qual após término dos trabalhos, liberou o corpo para a funerária.
Por
JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
11/07/2026 - Adolescentes agridem agentes no Centro Socioeducativo de Divinópolis
11/07/2026 - Homem é preso por violência doméstica após agredir e ameaçar a própria mãe
10/07/2026 - Homem com mandado de prisão é preso durante blitz na MG-050
10/07/2026 - Homem morre após explosão em fábrica de fogos de artifício em Santo Antônio do Monte
09/07/2026 - Mais de 3 toneladas de maconha são apreendidas na BR-262