Uma motociclista de 43 anos morreu após bater de frente com um caminhão, na última terça-feira (18/11), no km 29, da MG-170, altura do município de Lagoa da Prata.
Acionados por um usuário da via, militares da Polícia Rodoviária foram para o local, onde encontraram a motocicleta Honda Biz e o caminhão. Segundo relato do motorista do veículo de carga, homem de 25 anos, sem ferimentos, ele seguia no sentido Moema/Lagoa da Prata, quando, repentinamente, a condutora da moto invadiu a contramão de direção e continuou transitando em sua direção.
O caminhoneiro tentou desviar, contudo aconteceu a colisão frontal entre os veículos. A condutora, de 43 anos, morreu no local, sendo a morte constatada pelo SAMU.
Compareceu ao local a perícia, a qual após término dos trabalhos, liberou o corpo para a funerária.
Por
JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
24/09/2025 - Funcionário de empresa de reciclagem morre após choque elétrico
24/09/2025 - Líder de facção criminosa da Bahia é preso em Itaúna
24/09/2025 - Vigilante e gerente são feitos reféns durante assalto a banco em Martinho Campos
23/09/2025 - Foragido da Justiça de Pará de Minas é preso durante operação da PM na região
23/09/2025 - Foragido da Justiça com várias passagens criminais é preso pela PM
23/09/2025 - Homem é preso com caminhonete furtada e clonada às margens da BR-262, em Igaratinga
23/09/2025 - Pai e filha de 3 anos ficam feridos após caminhão tombar
23/09/2025 - Adolescente é detido, suspeito de matar homem a facadas