Uma motociclista de 43 anos morreu após bater de frente com um caminhão, na última terça-feira (18/11), no km 29, da MG-170, altura do município de Lagoa da Prata.
Acionados por um usuário da via, militares da Polícia Rodoviária foram para o local, onde encontraram a motocicleta Honda Biz e o caminhão. Segundo relato do motorista do veículo de carga, homem de 25 anos, sem ferimentos, ele seguia no sentido Moema/Lagoa da Prata, quando, repentinamente, a condutora da moto invadiu a contramão de direção e continuou transitando em sua direção.
O caminhoneiro tentou desviar, contudo aconteceu a colisão frontal entre os veículos. A condutora, de 43 anos, morreu no local, sendo a morte constatada pelo SAMU.
Compareceu ao local a perícia, a qual após término dos trabalhos, liberou o corpo para a funerária.
Por
JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
30/07/2025 - Jovem fica ferido após cair de moto na Rua Ricardo Marinho
30/07/2025 - Mulher morre após cair de moto na zona rural de Maravilhas
30/07/2025 - Crânio de possível desaparecido em enchente há 8 anos é achado em ribeirão
29/07/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo motocicleta em Pará de Minas
29/07/2025 - Após rápida ação, PM prende suspeito de furto em loja