Uma motociclista de 43 anos morreu após bater de frente com um caminhão, na última terça-feira (18/11), no km 29, da MG-170, altura do município de Lagoa da Prata.
Acionados por um usuário da via, militares da Polícia Rodoviária foram para o local, onde encontraram a motocicleta Honda Biz e o caminhão. Segundo relato do motorista do veículo de carga, homem de 25 anos, sem ferimentos, ele seguia no sentido Moema/Lagoa da Prata, quando, repentinamente, a condutora da moto invadiu a contramão de direção e continuou transitando em sua direção.
O caminhoneiro tentou desviar, contudo aconteceu a colisão frontal entre os veículos. A condutora, de 43 anos, morreu no local, sendo a morte constatada pelo SAMU.
Compareceu ao local a perícia, a qual após término dos trabalhos, liberou o corpo para a funerária.
Por
JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
21/06/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na BR-262
21/06/2025 - Influenciador digital morre após cair da moto e ser atropelado por caminhão na MG-050
21/06/2025 - Cobertura metálica de casa desaba e atinge rede elétrica
21/06/2025 - PM apreende drogas, dinheiro e carro usado para o tráfico; um suspeito foi preso
21/06/2025 - Presa dupla que roubou caminhão de carne e fez dois reféns na BR-381
20/06/2025 - Incêndio em lote vago coloca em risco pacientes da UBS JK, em Pará de Minas
20/06/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo