Um motociclista morreu nessa sexta-feira (24/4) após acidente entre uma moto e uma carreta na avenida Governador Magalhães Pinto, no bairro Niterói, em Divinópolis.
O Corpo de Bombeiros foi acionado via central de emergências 193 para atendimento da vítima. No local, a equipe encontrou o motociclista inconsciente, apresentando dificuldade respiratória e evoluindo para parada cardiorrespiratória. Um médico que se encontrava na cena iniciou imediatamente as manobras de reanimação cardiopulmonar até a chegada das equipes de socorro.
Posteriormente, com a chegada da equipe do SAMU, o médico da unidade avançada deu continuidade ao atendimento, sendo constatado o óbito da vítima no local.
A Polícia Militar também esteve presente para as providências de praxe.
Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de rotina e liberou o corpo para a funerária credenciada.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais ….
06/10/2026 - Adolescente fica ferido após batida entre motocicletas em Pará de Minas
06/10/2026 - PM apreende cerca de 10 kg de haxixe e prende jovem por tráfico em Pará de Minas
06/10/2026 - Bombeiros controlam princípio de incêndio em escola municipal
06/10/2026 - Manifestante ameaçada com arma por segurança de prefeitura será indenizada
05/10/2026 - Jovem sem CNH e com sinais de embriaguez sofre acidente de moto em Pará de Minas
05/10/2026 - Motorista fica ferido após carro capotar na MG-431, em São José da Varginha
05/10/2026 - Falta de energia provoca congestionamento no pedágio da BR-262 em Florestal
05/10/2026 - Mulher e criança morrem após acidente na MG-050, em Itaúna