Um motociclista morreu nessa sexta-feira (24/4) após acidente entre uma moto e uma carreta na avenida Governador Magalhães Pinto, no bairro Niterói, em Divinópolis.
O Corpo de Bombeiros foi acionado via central de emergências 193 para atendimento da vítima. No local, a equipe encontrou o motociclista inconsciente, apresentando dificuldade respiratória e evoluindo para parada cardiorrespiratória. Um médico que se encontrava na cena iniciou imediatamente as manobras de reanimação cardiopulmonar até a chegada das equipes de socorro.
Posteriormente, com a chegada da equipe do SAMU, o médico da unidade avançada deu continuidade ao atendimento, sendo constatado o óbito da vítima no local.
A Polícia Militar também esteve presente para as providências de praxe.
Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de rotina e liberou o corpo para a funerária credenciada.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais ….
04/03/2026 - PM impede furto de cerca de duas toneladas de fios de cobre e apreende veículo
04/03/2026 - Suspeito de matar mulher trans a tiros em apartamento é preso
03/03/2026 - PM apreende drogas em dinheiro na Vila Nossa Senhora Aparecida
03/03/2026 - Ação rápida da PM resulta na prisão de três suspeitos após roubo a residência
03/03/2026 - PM recupera gado furtado de diversas propriedades rurais da região
02/03/2026 - Dupla é detida por tráfico de drogas no bairro JK