Um motociclista morreu nessa sexta-feira (24/4) após acidente entre uma moto e uma carreta na avenida Governador Magalhães Pinto, no bairro Niterói, em Divinópolis.
O Corpo de Bombeiros foi acionado via central de emergências 193 para atendimento da vítima. No local, a equipe encontrou o motociclista inconsciente, apresentando dificuldade respiratória e evoluindo para parada cardiorrespiratória. Um médico que se encontrava na cena iniciou imediatamente as manobras de reanimação cardiopulmonar até a chegada das equipes de socorro.
Posteriormente, com a chegada da equipe do SAMU, o médico da unidade avançada deu continuidade ao atendimento, sendo constatado o óbito da vítima no local.
A Polícia Militar também esteve presente para as providências de praxe.
Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de rotina e liberou o corpo para a funerária credenciada.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais ….
02/02/2026 - PRF apreende mais de 42 mil maços de cigarros contrabandeados na BR-262
02/02/2026 - Motorista morre e passageira fica ferida após caminhão tombar na MG-050
02/02/2026 - Polícia Militar prende suspeito de espancar idoso
30/01/2026 - Caminhão furtado em Contagem é localizado em Antunes
30/01/2026 - Foragido da Justiça se passa por policial penal e acaba preso
30/01/2026 - Foragido da justiça com passagem por envolvimento em homicídio é preso durante operação
30/01/2026 - Corpo de mulher é encontrado com marcas de facadas em lago de Itaúna