Um motociclista de 41 anos morreu após se envolver em um acidente nessa terça-feira (1º/9), na MG-164, em Pedra do Indaiá. A colisão aconteceu por volta das 11h30, na altura do km 214, e envolveu uma motocicleta Honda Shadow e uma carreta.
Segundo o relato do condutor da carreta, homem de 48 anos, ele seguia pela rodovia no sentido Pedra do Indaiá/Itapecerica, quando percebeu que a moto, que trafegava no sentido contrário, perdeu o controle em uma curva, em um trecho de declive. A motocicleta teria invadido a contramão e atingido lateralmente a composição.
Ainda conforme o motorista, ele tentou desviar para a direita para evitar o impacto, mas não conseguiu. Com a colisão, o motociclista sofreu ferimentos graves e não resistiu, morrendo ainda no local. O condutor da carreta não ficou ferido.
Equipes do Samu, da funerária e da perícia estiveram no local para os procedimentos necessários.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
18/09/2026 - Trabalhador sofre queimadura e é resgatado de prédio após descarga elétrica
17/09/2026 - Jovem morre após colisão entre caminhonete e carreta na BR-262
17/09/2026 - Caminhão bate na traseira de caminhonete em praça de pedágio
17/09/2026 - PRF apreende 52 barras de ferro que seriam usadas em possível confronto entre torcidas
17/09/2026 - Homem tenta roubar empresa e acaba morto com paulada por segurança
16/09/2026 - GCM prende homem suspeito de furtar pertences no bairro São José
16/09/2026 - Caminhão quase tomba após pavimento ceder no bairro JK