28/09/2026 às 08:46h
Um homem de 33 anos morreu após a motocicleta que conduzia se envolver em uma colisão frontal com um carro na madrugada desse domingo (27/9), na MG-060, em Maravilhas.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu no km 142 da rodovia. Conforme apurado pela equipe policial, o motociclista conduzia uma Yamaha YBR 125 no sentido Maravilhas/Pequi. Durante o trajeto, ele teria iniciado uma ultrapassagem em um veículo de 4 rodas.
Ainda segundo o registro, durante a manobra, o motociclista não teria percebido a aproximação de um Volkswagen Gol, que seguia no sentido contrário. Os veículos colidiram frontalmente.
Com o impacto, o motociclista sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local. O condutor do Volkswagen Gol, de 37 anos, estava no veículo que seguia no sentido oposto.
Após os procedimentos, o corpo da vítima, morador de Pequi, foi liberado para a funerária credenciada. A motocicleta foi removida por estar com o licenciamento irregular.
Por JC Notícias
Foto: PMR’v
15/03/2025 - Mãe é presa e namorado de 16 anos é apreendido por suspeita de agredir recém-nascida
14/03/2025 - Ônibus que levava estudantes de Pará de Minas para Papagaios pega fogo na MG-431
14/03/2025 - Acidente com carreta é registrado na BR-262, em Pará de Minas
14/03/2025 - Motociclista realiza direção perigosa e acaba detido com droga em Pará de Minas
14/03/2025 - Guarda Municipal presta apoio a vítima de mal súbito no centro de Pará de Minas
14/03/2025 - Carro capota e cai em ribeirão na zona rural de Maravilhas
14/03/2025 - Suspeito de roubo em residência é preso pela PM