28/09/2026 às 08:46h
Um homem de 33 anos morreu após a motocicleta que conduzia se envolver em uma colisão frontal com um carro na madrugada desse domingo (27/9), na MG-060, em Maravilhas.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu no km 142 da rodovia. Conforme apurado pela equipe policial, o motociclista conduzia uma Yamaha YBR 125 no sentido Maravilhas/Pequi. Durante o trajeto, ele teria iniciado uma ultrapassagem em um veículo de 4 rodas.
Ainda segundo o registro, durante a manobra, o motociclista não teria percebido a aproximação de um Volkswagen Gol, que seguia no sentido contrário. Os veículos colidiram frontalmente.
Com o impacto, o motociclista sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local. O condutor do Volkswagen Gol, de 37 anos, estava no veículo que seguia no sentido oposto.
Após os procedimentos, o corpo da vítima, morador de Pequi, foi liberado para a funerária credenciada. A motocicleta foi removida por estar com o licenciamento irregular.
Por JC Notícias
Foto: PMR’v
22/01/2025 - Homem é preso com armas de fogo e munições ilegais em Pitangui
21/01/2025 - Dupla é detida por tráfico de drogas na Matinha
21/01/2025 - Adolescente é detido em motocicleta com placa adulterada em São José da Varginha
21/01/2025 - Trio é preso por furto e receptação de botijões de gás em Pequi
21/01/2025 - PM recupera material furtado em galpão da Prefeitura de Papagaios
21/01/2025 - Sepultado o corpo do menino de 6 anos atropelado na calçada em Nova Serrana
20/01/2025 - Idosa nega dinheiro para filho comprar bebida alcoólica e é agredida em Pará de Minas