28/09/2026 às 08:46h
Um homem de 33 anos morreu após a motocicleta que conduzia se envolver em uma colisão frontal com um carro na madrugada desse domingo (27/9), na MG-060, em Maravilhas.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu no km 142 da rodovia. Conforme apurado pela equipe policial, o motociclista conduzia uma Yamaha YBR 125 no sentido Maravilhas/Pequi. Durante o trajeto, ele teria iniciado uma ultrapassagem em um veículo de 4 rodas.
Ainda segundo o registro, durante a manobra, o motociclista não teria percebido a aproximação de um Volkswagen Gol, que seguia no sentido contrário. Os veículos colidiram frontalmente.
Com o impacto, o motociclista sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local. O condutor do Volkswagen Gol, de 37 anos, estava no veículo que seguia no sentido oposto.
Após os procedimentos, o corpo da vítima, morador de Pequi, foi liberado para a funerária credenciada. A motocicleta foi removida por estar com o licenciamento irregular.
Por JC Notícias
Foto: PMR’v
19/09/2026 - Bombeiros localizam corpo de pescador após afogamento em represa
19/09/2026 - Homem é preso suspeito de assediar criança em Leandro Ferreira
19/09/2026 - Justiça recebe denúncia contra pais de menino de 2 anos morto com tiro na cabeça
18/09/2026 - Garoto fica ferido após ser atingido por caminhão no Residencial Cecília Meireles
18/09/2026 - Dupla é detida após fuga de moto em Pará de Minas
18/09/2026 - Investigação aponta feminicídio após colisão que matou jovem em Itaúna