Um homem e uma mulher, que não tiveram as idades repassadas, ficaram feridos após batida entre duas motocicletas, no fim da tarde desta sexta-feira (21/3), na Avenida Professor Mello Cançado, no bairro São José, em Pará de Minas.
Segundo testemunhas, o homem seguia com a motocicleta pela Mello Cançado, no sentido bairro Belvedere, quando foi atingido pela outra moto, conduzida pela mulher envolvida que atravessou o retorno em frente a uma autoescola, onde teria que esperar o fluxo de veículos.
Com o impacto, os condutores caíram na via. O homem teve escoriações pelo corpo, enquanto a mulher ficou com ferimentos mais graves.
Ambos receberam os primeiros atendimentos feitos pelo Samu e foram imobilizados. A mulher foi conduzida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) e o homem foi encaminhado para a UPA de Pará de Minas, pela equipe do Corpo de Bombeiros, que deu apoio no resgate.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM
19/11/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após batida entre van escolar e carro no Walter Martins
19/11/2025 - Jovem é preso por receptação de celular em Pará de Minas
19/11/2025 - Adolescente é detido com motocicleta adulterada em Pará de Minas
19/11/2025 - Foragido da Justiça com passagens por estelionato é preso pela PM
19/11/2025 - Suspeito de tráfico é preso com 19 pedras de crack
19/11/2025 - Polícia Federal combate extração ilegal de cristais de quartzo na região
18/11/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Padre Libério
18/11/2025 - Motorista inabilitado e embriagado provoca acidente entre 4 veículos na MG-431