Um homem e uma mulher, que não tiveram as idades repassadas, ficaram feridos após batida entre duas motocicletas, no fim da tarde desta sexta-feira (21/3), na Avenida Professor Mello Cançado, no bairro São José, em Pará de Minas.
Segundo testemunhas, o homem seguia com a motocicleta pela Mello Cançado, no sentido bairro Belvedere, quando foi atingido pela outra moto, conduzida pela mulher envolvida que atravessou o retorno em frente a uma autoescola, onde teria que esperar o fluxo de veículos.
Com o impacto, os condutores caíram na via. O homem teve escoriações pelo corpo, enquanto a mulher ficou com ferimentos mais graves.
Ambos receberam os primeiros atendimentos feitos pelo Samu e foram imobilizados. A mulher foi conduzida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) e o homem foi encaminhado para a UPA de Pará de Minas, pela equipe do Corpo de Bombeiros, que deu apoio no resgate.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM
30/05/2025 - Foragida da Justiça com passagens por roubo, furto e tráfico é presa em Pará de Minas
30/05/2025 - Morre motociclista que foi atingido por carro na BR-352
30/05/2025 - Três pessoas ficam gravemente feridas após acidente entre veículos na MG-050
30/05/2025 - PM prende suspeita de tráfico e apreende grande quantidade de crack
30/05/2025 - Carro usado em furto de caminhonete é localizado pela PM; um suspeito foi preso
30/05/2025 - Corpo de Bombeiros faz buscas por pescador desaparecido no Rio Pará
29/05/2025 - Procurado pela justiça é preso no bairro Providência
29/05/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Maravilhas
29/05/2025 - Motorista fica ferido após caminhão carregado com carvão tombar na MG-060
29/05/2025 - Homem é preso após comprar caminhonete com cheque falso