Um homem e uma mulher, que não tiveram as idades repassadas, ficaram feridos após batida entre duas motocicletas, no fim da tarde desta sexta-feira (21/3), na Avenida Professor Mello Cançado, no bairro São José, em Pará de Minas.
Segundo testemunhas, o homem seguia com a motocicleta pela Mello Cançado, no sentido bairro Belvedere, quando foi atingido pela outra moto, conduzida pela mulher envolvida que atravessou o retorno em frente a uma autoescola, onde teria que esperar o fluxo de veículos.
Com o impacto, os condutores caíram na via. O homem teve escoriações pelo corpo, enquanto a mulher ficou com ferimentos mais graves.
Ambos receberam os primeiros atendimentos feitos pelo Samu e foram imobilizados. A mulher foi conduzida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) e o homem foi encaminhado para a UPA de Pará de Minas, pela equipe do Corpo de Bombeiros, que deu apoio no resgate.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM
18/04/2026 - Ex-pastor da Igreja da Lagoinha é investigado por abuso sexual contra adolescentes
18/04/2026 - Velório de Alice Ribeiro será neste sábado com cerimônia restrita à família
17/04/2026 - Van de transporte escolar é apreendida por irregularidades em Pará de Minas
17/04/2026 - Idoso é preso com motocicleta irregular em Pitangui!
17/04/2026 - Homem faz publicação de cunho sexual sobre crianças da própria família e acaba preso
17/04/2026 - Polícia Civil e PM desarticulam organização criminosa
17/04/2026 - Presos os suspeitos de atentado a tiros em estabelecimento comercial
16/04/2026 - Jovem é preso por violência doméstico e irmão dele por desacato em Tavares