20/06/2025 às 08:41h
A Polícia está à procura do motorista que bateu o carro que dirigia contra uma motociclista que estava estacionada na Rua Antônio Rocha, região central de Pará de Minas. Segundo testemunhas, o condutor estava com sinais de embriaguez e não prestou socorro à vítima.
O caso aconteceu na noite da última terça-feira (17/6), quando policiais militares foram acionados ao local e encontraram a motocicleta Honda Biz, que havia acabado de ser atingida por um automóvel Fiat Pálio, cor vermelha.
Segundo testemunhas, a moto estava estacionada com a condutora, de 29 anos, quando foi atingida pelo Fiat Pálio. A vítima sofreu lesões na cabeça e nas pernas, sendo socorrida pelo SAMU.
O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro. Testemunhas presenciais do fato afirmaram que o motorista do Fiat Palio apresentava sinais de embriaguez.
A
moto teve danos generalizados e foi deixada sob os cuidados do pai da
vítima. O proprietário do automóvel já foi identificado e a
Polícia Militar segue em rastreamento em busca do suspeito.
Por
JC Notícias
Foto: Redes Sociais
13/05/2025 - Resultado da Operação “Cavalo de Aço” é divulgada pelo Sexagésimo Batalhão da PM
13/05/2025 - PM divulga informações a respeito de homicídio consumado em Pitangui
13/05/2025 - Veículo clonado e roubado é recuperado após intenso monitoramento da PM
13/05/2025 - Homem morre após invadir contramão e bater em outro carro na MG-050
12/05/2025 - Homem morre em Pará de Minas após troca de tiros
12/05/2025 - Homem é morto por falso entregador de delivery na porta de condomínio
12/05/2025 - Padrasto é suspeito de jogar enteado da janela do 5º andar em MG