20/06/2025 às 08:41h
A Polícia está à procura do motorista que bateu o carro que dirigia contra uma motociclista que estava estacionada na Rua Antônio Rocha, região central de Pará de Minas. Segundo testemunhas, o condutor estava com sinais de embriaguez e não prestou socorro à vítima.
O caso aconteceu na noite da última terça-feira (17/6), quando policiais militares foram acionados ao local e encontraram a motocicleta Honda Biz, que havia acabado de ser atingida por um automóvel Fiat Pálio, cor vermelha.
Segundo testemunhas, a moto estava estacionada com a condutora, de 29 anos, quando foi atingida pelo Fiat Pálio. A vítima sofreu lesões na cabeça e nas pernas, sendo socorrida pelo SAMU.
O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro. Testemunhas presenciais do fato afirmaram que o motorista do Fiat Palio apresentava sinais de embriaguez.
A
moto teve danos generalizados e foi deixada sob os cuidados do pai da
vítima. O proprietário do automóvel já foi identificado e a
Polícia Militar segue em rastreamento em busca do suspeito.
Por
JC Notícias
Foto: Redes Sociais
12/04/2025 - Homem é preso com caminhonete furtada e adulterada
12/04/2025 - Polícia Civil prende homem suspeito de agredir idosa
11/04/2025 - Motociclista fica ferido após acidente no bairro São Luiz
11/04/2025 - Criminosos furtam 5 aparelhos de TV de escola em Bom Jesus do Pará
11/04/2025 - Foragido da Justiça de Pará de Minas é preso em Nova Serrana
11/04/2025 - Idoso desaparecido em Pitangui é encontrado após 4 dias de buscas
10/04/2025 - Homem é preso com 38 pés de maconha na casa dele na Vila Ferreira