18/03/2026 às 09:09h
Um homem de 33 anos morreu após o carro que ele conduzia bater de frente com um caminhão, nessa terça-feira (17/3), no km 110, da MG-050, em Carmo do Cajuru.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local, onde foi apurado que o homem de 33 anos conduzia um automóvel Gol no sentido Itaúna/Divinópolis, quando iniciou uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com o caminhão, conduzido por homem de 38 anos, o qual não teve ferimentos.
O motorista do Gol ficou preso às ferragens e foi atendido primeiramente por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que tentou reanimação sem êxito. Posteriormente, a vítima foi desencarcerada e atendida por uma equipe do SAMU, que constatou o óbito.
Perícia técnica compareceu e, após os trabalhos, liberou o corpo da vitima para uma funerária de Carmo do Cajuru. A pista ficou interditada em ambos os sentidos por mais de duas horas, sendo totalmente liberada às 14h, segundo informou a Polícia Rodoviária.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
06/11/2026 - Motociclistas ficam feridos após acidente na BR-262, em Pará de Minas
06/11/2026 - Árvore de grande porte cai sobre carreta-tanque e interdita BR-262
06/11/2026 - Suspeito de furto, desobediência e resistência é preso no Santos Dumont
06/11/2026 - Mulher é presa por tráfico de drogas no Santos Dumont
06/11/2026 - Trio é preso por tráfico de drogas durante operação da PM no São Francisco
05/11/2026 - Dupla é presa suspeita de roubo e agiotagem após ameaças a idosos em Pará de Minas
05/11/2026 - Homem apontado como chefe do Comando Vermelho é preso em Igaratinga