28/05/2025 às 07:41h
Um carro bateu de frente com um caminhão na BR-494, altura da cidade de Oliveira, nessa terça-feira (27/5). O motorista e o passageiro ficaram gravemente feridos. A frente do carro onde estavam as vítimas foi destruída no impacto.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro seguia para Morro do Ferro, quando entrou na contramão e bateu no caminhão. O motorista e o passageiro ficaram presos às ferragens. Os dois estavam com fraturas nas pernas e ferimentos no rosto.
As vítimas foram retiradas do carro e receberam os primeiros atendimentos no local. Em seguida, foram encaminhadas para o hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista do caminhão não ficou ferido.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
07/02/2026 - Jovem é preso com motocicleta furtada em Antunes
07/02/2026 - Polícia procura suspeito de matar homem a tiros em Papagaios
07/02/2026 - Polícia Militar apreende drogas, munições e materiais ligados ao tráfico
07/02/2026 - Batida entre ônibus e caminhão deixa um morto e outros 9 feridos
07/02/2026 - Estudante de 13 anos morre atropelada a caminho da escola
07/02/2026 - Preso o suspeito de importunação sexual contra adolescente em ônibus coletivo