28/05/2025 às 07:41h
Um carro bateu de frente com um caminhão na BR-494, altura da cidade de Oliveira, nessa terça-feira (27/5). O motorista e o passageiro ficaram gravemente feridos. A frente do carro onde estavam as vítimas foi destruída no impacto.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro seguia para Morro do Ferro, quando entrou na contramão e bateu no caminhão. O motorista e o passageiro ficaram presos às ferragens. Os dois estavam com fraturas nas pernas e ferimentos no rosto.
As vítimas foram retiradas do carro e receberam os primeiros atendimentos no local. Em seguida, foram encaminhadas para o hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista do caminhão não ficou ferido.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
22/01/2025 - Mulher e motociclista ficam feridos após acidente na Ronaldo de Castro Alves
22/01/2025 - Suspeito de tráfico é preso no centro de Pará de Minas
22/01/2025 - Homem é preso após furtar celular em lanchonete no bairro de Fátima
22/01/2025 - Jovem é preso suspeito de furto em construção na cidade de São José da Varginha
22/01/2025 - Guarda Municipal esclarece vídeo sobre confusão no Parque do Bariri durante abordagem
22/01/2025 - PM prende homem e apreende grande quantidade de drogas e dinheiro
22/01/2025 - Homem é preso com armas de fogo e munições ilegais em Pitangui
21/01/2025 - Dupla é detida por tráfico de drogas na Matinha