A Polícia Militar (PM) realizou na última quinta-feira (12/2), a prisão de um suspeito de 22 anos por porte ilegal de arma de fogo na BR-352, altura do município de Pitangui, durante a Operação Pré-Carnaval 2026.
Em ação policial na rodovia, o condutor de um veículo, ao notar a presença de fiscalização, realizou manobra perigosa ao seguir em sentido contrário da via, colocando outros condutores em risco.
Após acompanhamento e abordagem, foi localizado no interior do automóvel um revólver calibre .38, municiado com seis cartuchos intactos. O veículo, por estar com a documentação regular e sem impedimentos, foi liberado para condutor devidamente habilitado.
O suspeito foi preso por porte ilegal de arma de fogo e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto ao armamento apreendido, para as demais providências.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
03/01/2026 - Homem com passagem por homicídio é preso com arma de fogo ilegal
03/01/2026 - Criança é atingida na cabeça por bala perdida durante fogos na virada do ano
02/01/2026 - Mulher, menina de 4 anos e bebê de 9 meses ficam feridos após carro capotar
02/01/2026 - Foragido da Justiça é preso com drogas durante o réveillon
02/01/2026 - Homem é preso após incendiar casa e tentar matar a irmã
02/01/2026 - Homem é linchado suspeito de abusar de menina de 12 anos