A Polícia Militar (PM) realizou na última quinta-feira (12/2), a prisão de um suspeito de 22 anos por porte ilegal de arma de fogo na BR-352, altura do município de Pitangui, durante a Operação Pré-Carnaval 2026.
Em ação policial na rodovia, o condutor de um veículo, ao notar a presença de fiscalização, realizou manobra perigosa ao seguir em sentido contrário da via, colocando outros condutores em risco.
Após acompanhamento e abordagem, foi localizado no interior do automóvel um revólver calibre .38, municiado com seis cartuchos intactos. O veículo, por estar com a documentação regular e sem impedimentos, foi liberado para condutor devidamente habilitado.
O suspeito foi preso por porte ilegal de arma de fogo e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto ao armamento apreendido, para as demais providências.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
06/06/2026 - Procurado por roubo é preso pela PRF com arma de fogo na BR-262
06/06/2026 - Homem é preso com cocaína e maconha próximo a Parque de Exposições
06/06/2026 - Criminosos se passam por policiais e executam homem dentro de casa
06/06/2026 - Mãe e filha são mortas a facadas; companheiro da mulher foi preso suspeito do crime
06/06/2026 - Trabalhador é encontrado morto embaixo de caçamba de caminhão
06/06/2026 - Pai que matou suspeito de estuprar a filha dele é absolvido após júri
06/06/2026 - Bebê de 3 meses morre com sinais de agressão; pais são presos
05/06/2026 - Mulher fica gravemente ferida após ser atropelada no Santos Dumont