A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido durante uma fiscalização na última terça-feira (3/11), na BR-262, altura de Juatuba, distante 30 quilômetros de Pará de Minas.
Durante ronda pelo km 368 da rodovia, os policiais deram ordem de parada a um veículo VW Tera. O motorista obedeceu à determinação e, durante a fiscalização, a equipe da PRF localizou um revólver calibre .32 acompanhado de 16 munições.
Questionado pelos policiais, o condutor informou que não possuía registro da arma e afirmou que o revólver pertencia ao avô. Segundo ele, utilizava o armamento para circular por áreas de risco de Belo Horizonte. O homem foi preso em flagrante e encaminhado, junto ao armamento apreendido, à Delegacia de Betim.
Por JC Notícias
Foto: PRF
21/11/2025 - Calçados de marcas famosas avaliados em meio milhão de reais são apreendidos
21/11/2025 - Motociclista morre após bater de frente com caminhão na MG-170
19/11/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após batida entre van escolar e carro no Walter Martins
19/11/2025 - Jovem é preso por receptação de celular em Pará de Minas
19/11/2025 - Adolescente é detido com motocicleta adulterada em Pará de Minas
19/11/2025 - Foragido da Justiça com passagens por estelionato é preso pela PM
19/11/2025 - Suspeito de tráfico é preso com 19 pedras de crack
19/11/2025 - Polícia Federal combate extração ilegal de cristais de quartzo na região