A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido durante uma fiscalização na última terça-feira (3/11), na BR-262, altura de Juatuba, distante 30 quilômetros de Pará de Minas.
Durante ronda pelo km 368 da rodovia, os policiais deram ordem de parada a um veículo VW Tera. O motorista obedeceu à determinação e, durante a fiscalização, a equipe da PRF localizou um revólver calibre .32 acompanhado de 16 munições.
Questionado pelos policiais, o condutor informou que não possuía registro da arma e afirmou que o revólver pertencia ao avô. Segundo ele, utilizava o armamento para circular por áreas de risco de Belo Horizonte. O homem foi preso em flagrante e encaminhado, junto ao armamento apreendido, à Delegacia de Betim.
Por JC Notícias
Foto: PRF
20/05/2026 - Motorista é preso com veículo clonado na BR-262
20/05/2026 - Polícia indicia pai por estupro de criança de 7 anos
20/05/2026 - Polícia Civil conclui inquérito de homicídio e indicia suspeito em Divinópolis
20/05/2026 - Suspeito de envolvimento em homicídio é preso pela PM
19/05/2026 - PM divulga novas informações sobre tentativa de homicídio na Matinha
19/05/2026 - Trio é detido por tráfico de drogas no bairro JK
19/05/2026 - PM apreende motocicleta furtada durante registro de acidente no bairro Santos Dumont