Um motorista de 38 anos de idade foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), com um veículo clonado, nessa terça-feira (19/5), no km 467, da BR-262, altura da cidade de Bom Despacho.
De acordo com a PRF, o condutor de 38 anos, que havia adquirido o veículo a aproximadamente um ano e meio, transitava pela rodovia, quando foi abordado durante operação de rotina. A inspeção revelou que elementos identificadores do automóvel estavam adulterados, caracterizando a clonagem.
Diante da situação, o veículo Toyota Hilux SW4 foi apreendido e o condutor preso, sendo ambos encaminhados à Delegacia de Bom Despacho.
Por JC Notícias
Foto: PRF
02/10/2025 - Quadrilha é presa na Grande BH após assaltar loja em Pará de Minas
02/10/2025 - Dois corpos carbonizados são encontrados dentro de carro incendiado na MG-050
02/10/2025 - Polícia Civil aponta que clínicas fechadas em Juatuba eram de organização criminosa
01/10/2025 - Polícia procura suspeito de invadir restaurante e furtar dinheiro no bairro Providência
01/10/2025 - Suspeito de atingir homem nas costas com golpes de facão é preso pela Polícia Civil
01/10/2025 - Polícia encontra 850 quilos de maconha entre caixas de repolho dentro de caminhão