21/09/2026 às 08:28h
Um motorista de 34 anos ficou ferido após bater o carro que conduzia contra o muro de uma escola, na noite do último sábado (19/9), na Rua Francisco Cecílio Mendonça, no bairro João Paulo II, em Pará de Minas. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM).
Segundo as informações apuradas pela equipe GCM durante patrulhamento, o motorista do Fiat Palio vermelho perdeu o controle da direção e atingiu o muro da Escola Municipal CEMEI Professora Maria Constança Torres. Apesar do impacto, nenhum pedestre ficou ferido.
Durante a abordagem, os agentes constataram sinais visíveis de alteração da capacidade psicomotora provocada pelo consumo de álcool. O condutor também confirmou aos agentes que havia ingerido bebida alcoólica momentos antes de dirigir.
Com a colisão, o motorista bateu a cabeça contra o para-brisa e sofreu ferimentos na perna direita. O SAMU foi acionado, realizou os primeiros atendimentos no local e encaminhou a vítima para atendimento médico de emergência.
O veículo foi apreendido e removido para um pátio credenciado, junto ao Detran-MG. A GCM lavrou os autos de infração pertinentes e registrou a ocorrência para as demais providências legais.
Por JC Notícias
Foto: GCM
26/07/2025 - Suspeito de tráfico tenta despistar PM, mas acaba preso com drogas
26/07/2025 - Denúncia anônima ajuda Polícia a prender suspeito de tráfico
26/07/2025 - PM recupera carga de produtos de bomboniere avaliada em R$ 38 mil
25/07/2025 - Suspeito de furtos de betoneiras em Pará de Minas e região é preso pela Polícia Civil
25/07/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente na MG-050
25/07/2025 - Seis pessoas ficam feridas após acidente entre carro e caminhonete na BR-494
25/07/2025 - Adolescente morre eletrocutado ao tentar pegar bola em lote vago com cerca elétrica
24/07/2025 - Dois foragidos da justiça são presos em Pará de Minas