21/09/2026 às 08:28h
Um motorista de 34 anos ficou ferido após bater o carro que conduzia contra o muro de uma escola, na noite do último sábado (19/9), na Rua Francisco Cecílio Mendonça, no bairro João Paulo II, em Pará de Minas. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM).
Segundo as informações apuradas pela equipe GCM durante patrulhamento, o motorista do Fiat Palio vermelho perdeu o controle da direção e atingiu o muro da Escola Municipal CEMEI Professora Maria Constança Torres. Apesar do impacto, nenhum pedestre ficou ferido.
Durante a abordagem, os agentes constataram sinais visíveis de alteração da capacidade psicomotora provocada pelo consumo de álcool. O condutor também confirmou aos agentes que havia ingerido bebida alcoólica momentos antes de dirigir.
Com a colisão, o motorista bateu a cabeça contra o para-brisa e sofreu ferimentos na perna direita. O SAMU foi acionado, realizou os primeiros atendimentos no local e encaminhou a vítima para atendimento médico de emergência.
O veículo foi apreendido e removido para um pátio credenciado, junto ao Detran-MG. A GCM lavrou os autos de infração pertinentes e registrou a ocorrência para as demais providências legais.
Por JC Notícias
Foto: GCM
17/04/2026 - Idoso é preso com motocicleta irregular em Pitangui!
17/04/2026 - Homem faz publicação de cunho sexual sobre crianças da própria família e acaba preso
17/04/2026 - Polícia Civil e PM desarticulam organização criminosa
17/04/2026 - Presos os suspeitos de atentado a tiros em estabelecimento comercial
16/04/2026 - Jovem é preso por violência doméstico e irmão dele por desacato em Tavares
16/04/2026 - Motorista de carreta morre após acidente na BR-262
16/04/2026 - Adolescente suspeito de envolvimento em homicídios é detido durante operação
16/04/2026 - Arma de fogo e drogas são apreendidas pela PM durante operação
16/04/2026 - Polícia procura adolescente suspeito de matar homem a tiros