12/05/2026 às 08:54h
Um homem de 32 anos ficou gravemente ferido após o carro que ele conduzia bater de frente com um caminhão, no fim da tarde dessa segunda-feira (11/5), na MG-431, entre Pará de Minas e Itaúna.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, que fez o registro no local, KM 31, em Pará de Minas, os veículos seguiam em sentidos opostos quando, repentinamente, o condutor do automóvel invadiu a contramão de direção, colidindo frontalmente com o caminhão.
Com o impacto, o caminhão capotou e parou com as rodas para cima. Já o automóvel teve o motor arrancado e, posteriormente bateu contra um barranco, tendo o condutor se ferido gravemente. O caminhoneiro de 60 anos não se feriu.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Itaúna e Pará de Minas foram acionados ao local e retiraram o motorista do carro das ferragens. Com o uso de técnicas e ferramentas de desencarceramento, os militares realizaram a remoção da vítima, que foi entregue aos cuidados da Unidade de Suporte Avançado (USA 0024) do SAMU.
A vítima apresentava traumatismo cranioencefálico grave, fratura no fêmur e estava inconsciente no momento do atendimento. O motorista foi encaminhado ao Hospital Manoel Gonçalves de Itaúna.
Devido ao vazamento de óleo diesel na pista, os bombeiros de Pará de Minas realizaram a aplicação de serragem para evitar novos acidentes. O caminhão não transportava carga. Perícia da Polícia Civil compareceu ao local para os trabalhos de praxe.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
08/11/2025 - Vigilante de banco é indiciado por crimes contra cliente idoso
08/11/2025 - Homem é preso por furtar calcinhas de vizinha e guardar vídeos de pornografia infantil
07/11/2025 - Ciclista morre após ser atropelado por caminhonete na rodovia Pará/Florestal
07/11/2025 - Militares salvam bebê de 11 dias que estava engasgado
07/11/2025 - Durante atendimento de briga de vizinhas, PM apreende arma de fogo
07/11/2025 - Homem é baleado dentro de loja de acessórios automotivos
06/11/2025 - Dupla suspeita de tráfico é presa com revólver e drogas no JK
06/11/2025 - Homem é preso após roubar mercadorias de padaria