Capa da Página Motorista fica gravemente ferido após carro capotar na BR-262, em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

22/10/2020 às 09:22h

Motorista fica gravemente ferido após carro capotar na BR-262, em Pará de Minas

Facebook

Um homem de 43 anos ficou gravemente ferido após o carro que ele conduzia capotar na tarde dessa quarta-feira (21), na BR-262, em Pará de Minas. O acidente ocorreu no km 404, próximo da entrada do povoado de Meireles, no sentido Triângulo Mineiro.

De acordo com testemunhas, o motorista teria perdido o controle da direção do veículo, cor vermelha e capotado por diversas vezes em um barranco da marginal da rodovia.

Equipes do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas foram para o local e fizeram o resgate da vítima, que estava presa às ferragens, inconsciente, com traumatismo cranioencefálico.

Após ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros, o motorista recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Pará de Minas, como explica sargento Breno Cordeiro militar da 2ª Companhia:

Clique e Ouça Sargento Breno

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência no local.

Por Sérgio Viana

Foto: Redes Sociais


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: