Capa da Página Motorista idoso, inabilitado e com sinais de embriaguez sofre acidente após fugir de abordagem policial na MG-431 - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

16/07/2025 às 08:33h

Motorista idoso, inabilitado e com sinais de embriaguez sofre acidente após fugir de abordagem policial na MG-431

Facebook

Um motorista de 74 anos, inabilitado para conduzir veículos automotores e com sintomas de embriaguez alcoólica, sofreu um acidente após fugir de uma abordagem policial, na noite da última segunda-feira (14/7), na MG-431, em São José da Varginha.

Durante patrulhamento na rodovia, Km 11, em Pará de Minas, sentido São José da Varginha, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária deparou-se com um veículo Fiat Strada, transitando em zigue-zague.


Imediatamente, foi dada ordem de parada ao motorista do veículo, que desobedeceu, sendo ele acompanhamento pela viatura com os sinais sonoros e luminosos, por aproximadamente 10 quilômetros.


Após realizar ultrapassagens em locais proibidos e dirigir colocando em risco a vida dos outros usuários da via, o condutor, sem motivo aparente, saiu às margens da pista em direção ao Córrego dos Moreiras, sob uma ponte de aproximadamente 4 metros de altura, próximo ao trevo que dá acesso ao município de São José da Varginha, sofrendo acidente.


No local, os militares constataram que o idoso de 74 anos, era inabilitado, apresentava sinais de embriaguez e confusão mental devido ao acidente. Ele foi convidado a realizar o teste do bafômetro, porém recusou.


O motorista, que estava com escoriações pelo corpo e se queixava de dores na região lombar, foi conduzido para a UPA de Pará de Minas, onde ficou em observação.

Por JC Notícias

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: