24/02/2025 às 08:49h
A Polícia Militar (PM) identificou e prendeu em flagrante uma mulher de 40 anos, motorista de um carro que atropelou e matou um pedestre, de 65 anos, no bairro Abel Duarte, em Papagaios, na madrugada do último sábado (22/2).
Os militares foram acionados ao Hospital de Papagaios, onde receberam informações sobre o atropelamento e que a motorista envolvida teria escondido seu veículo Fiat Uno, acionando em seguida um táxi, que levou a vítima até a unidade hospitalar, onde o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Posteriormente, após diligências, a PM localizou o veículo envolvido, que foi apreendido e levado para o pátio do Detran-MG. Durante a ocorrência os militares constataram que a mulher era inabilitada para conduzir veículos automotores e que ela estava apreendendo a dirigir pela madrugada. A motorista foi presa e levada para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar
16/01/2026 - Mulher é presa por receptação de botijões de gás e lavadora de alta pressão
16/01/2026 - 19ª Companhia Independente da Polícia Militar já está sob novo comando
15/01/2026 - Suspeito de tráfico de drogas é detido em Papagaios
15/01/2026 - PM prende suspeitos de roubo, recupera veículos e apreende arma de fogo
15/01/2026 - Servente de Pedreiro de 75 anos morre após desabamento de imóvel
15/01/2026 - Acidente envolvendo carreta, caminhão e micro-ônibus termina com 4 pessoas feridas