Um motorista de 56 anos, inabilitado para conduzir veículos automotores, foi detido com um carro adulterado, na noite da última quinta-feira (13/3), no km 159, da MG-060, em Papagaios.
Durante fiscalização na rodovia, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária abordou um automóvel Fiat Palio, que era conduzido pelo homem de 56 anos de idade. No local, foi constatado que o condutor era inabilitado. Ele ainda não apresentou o documento do veículo.
Em fiscalização ao veículo, foi verificado que o local onde está gravado a inscrição do chassi possuía marcas que indicavam que houve um recorte e posteriormente solda no assoalho.
Segundo informações do condutor, sua patroa adquiriu o veículo para ele trabalhar aproximadamente 6 meses, pelo valor de R$ 6.000,00, não sendo realizada a transferência. Diante dos fatos, o motorista foi preso e conduzido a Delegacia da Polícia Civil de Para de Minas. O carro foi apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
31/05/2025 - Ciclomotor usado em algazarra é apreendido pela PM no Recanto
31/05/2025 - Carro roubado em Pompéu é recuperado pela PM em Papagaios
31/05/2025 - Homem com mandado de prisão em aberto é preso em Papagaios
31/05/2025 - Homem que receberia encomenda de drogas é preso em Pitangui
31/05/2025 - PM apreende ecstasy, maconha e LSD, durante operação; um suspeito foi detido
31/05/2025 - Bombeiros encontram corpo de pescador desaparecido no Rio Pará
31/05/2025 - Adolescente morre após batida entre motocicleta e caminhão
30/05/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas em apartamento do Residencial Cecília Meireles
30/05/2025 - Foragida da Justiça com passagens por roubo, furto e tráfico é presa em Pará de Minas
30/05/2025 - Morre motociclista que foi atingido por carro na BR-352