Um motorista de 56 anos, inabilitado para conduzir veículos automotores, foi detido com um carro adulterado, na noite da última quinta-feira (13/3), no km 159, da MG-060, em Papagaios.
Durante fiscalização na rodovia, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária abordou um automóvel Fiat Palio, que era conduzido pelo homem de 56 anos de idade. No local, foi constatado que o condutor era inabilitado. Ele ainda não apresentou o documento do veículo.
Em fiscalização ao veículo, foi verificado que o local onde está gravado a inscrição do chassi possuía marcas que indicavam que houve um recorte e posteriormente solda no assoalho.
Segundo informações do condutor, sua patroa adquiriu o veículo para ele trabalhar aproximadamente 6 meses, pelo valor de R$ 6.000,00, não sendo realizada a transferência. Diante dos fatos, o motorista foi preso e conduzido a Delegacia da Polícia Civil de Para de Minas. O carro foi apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
14/11/2025 - Grupo é detido suspeito de série de roubos em Igaratinga, Conceição do Pará e Pitangui
13/11/2025 - Cinco pessoas ficam feridas após acidente entre van e caminhonete na MG-431
13/11/2025 - Dupla é presa com carro furtado e clonado na BR-262 em Florestal
12/11/2025 - Jovem é preso após tentar roubar dois estabelecimentos comerciais na Rua Alemanha