Um caminhoneiro de 47 anos de idade morreu após acidente entre dois caminhões no km 102, da MG-170, altura da cidade de Pimenta, na última quarta-feira (25/3).
A Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local, onde equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU realizavam os primeiros atendimentos. Foi apurado que um caminhão conduzido por um homem de 52 anos, trafegava de Pains a Pimenta, quando ao realizar uma curva acentuada à direita, atingiu a contramão de direção, colidindo frontalmente contra outro caminhão, conduzido por um homem de 47 anos, que transitava em sentido contrário.
Com o impacto da batida, o homem de 47 anos morreu no local. No outro caminhão, o motorista de 52 anos ficou gravemente ferido, enquanto um passageiro de 62 anos, teve ferimentos leves. Ambos foram levados para hospitais da região.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
07/02/2025 - Motocicleta tomada de assalto é recuperada pela PM no bairro São Luiz
07/02/2025 - PF prende dois homens suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
06/02/2025 - Motorista procurado pela Justiça é preso no São Cristóvão
06/02/2025 - Polícia Civil prende suspeitos de fraudes contra idosos
06/02/2025 - Jovens mortos após ataque a tiros em bar são enterrados em Divinópolis
06/02/2025 - Trabalhador morre atropelado enquanto sinalizava obras na MG-050